1 FR Promotora



Funcionamento do Sistema de Renda Extra da FR Promotora


A FR Promotora é uma empresa especializada em soluções financeiras e ETA no mercado desde 1998. Também e possui Escritórios Físicos localizados na cidade do Rio de Janeiro/RJ
Ao cadastrar-se em no sistema de Renda Extra o afiliado recebe um código de cadastro, um site com seu código e seu nome, e aprenderá várias formas de divulgá-lo dentro, e fora da internet.
Sempre que alguém vier a utilizar algum dos serviços ou se cadastrar como Divulgador(a) ativo(a), através do seu site ou do seu código, o afiliado ganha dinheiro.
Ao se cadastrar como Divulgador(a) Ativo(a), será iniciado um grupo de divulgação a partir da ativação do seu cadastro. No mesmo grupo entrarão outros divulgadores ativos e o afiliado além de ganhar dinheiro com o resultado da sua divulgação, ganhará também com o resultado da divulgação dos divulgadores que estiverem cadastrados no seu grupo.
Não será preciso vender nada, pois sua atuação será de Divulgador(a) e bastará somente colocar em prática as formas de divulgação ensinadas pela empresa e seus ganhos irão crescendo mês a mês.
Divulgando seu site o afiliado estará divulgando tanto os Serviços da Empresa, como esta oportunidade de Renda Extra.
A FR promotora trabalha com:

Planos de Saúde
Empréstimo Consignado
Seguro de vida
Previdência Privada
Hospedagem de Sites
Lojas Virtuais
Sistema de Rastreamento de Veículos

Estes serviços são muito procurados, tanto na internet como fora dela, isso ajudará ainda mais nos seus resultados.

1 comentários:

  1. Olá Reginaldo.

    Imagino que você já sabe que o word press é a plataforma correta para blogueiros que querem ganhar dinheiro com o blog, pois é uma plataforma profissional.

    Quando você puder aderir a um dominio e hospedagem para migrar de blogspot para word press,, conte comigo pra te ajudar ok!

    Acredite, é a melhor coisa que você vai fazer. Aliás é o seu próximo passo!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

 

Renda e Dinheiro Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates