0 Afiliados

Imagem Afiliados


É bem simples participar


Você divulga a Imagem Folheados através de seu site, blog, jornais, foruns, grupos de discussões, blogs, classificados online, sites de relacionamento (Facebook, Twitter, Orkut, etc), emails autorizados, etc.  

Muitas pessoas visualizam sua divulgação e algumas ficam interessadas em comprar nossos produtos para revender ou se interessam em ingressar em nosso programa de afiliados.  

Elas acessam a Imagem Folheados através de seu código de afiliado e realizam uma compra no ou se afiliam ao programa de afiliados.  
O sistema reconhecerá que aquele cliente ou afiliado foi indicado por você e gerará uma comissão sobre todas as compras realizadas por este cliente ou todas as vendas diretas dele como afiliado.

Clique no Banner e veja mais detalhes:








Cursos 24 Horas


Funciona da seguinte forma:

O interessado realiza seu cadastro no site.
Após sua inscrição afiliado recebe um código único personalizado onde ele poderá divulgá-lo em seu site ou blog: pode ser através do link, banners, e-mail...etc.
Quando alguém clicar no link ou banner, sua indicação fica registrada no sistema do Cursos 24 horas.
Você sempre receberá uma comissão 25% sobre valor gasto por aluno quando ele fizer um ou mais cursos.
Você também pode ganhar indicando o Curso 24 horas a outros afiliados. Você recebe 30% sobre a comissão que os afiliados indicados por você acumularem vendendo os cursos.


Programa de Afiliados Cursos 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário

 

Renda e Dinheiro Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates