quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

13

Sistema Revenda 5 Reais


Considerando que eu já havia colocado e posteriormente retirado um post sobre o Sistema Revenda 5 Reais, por problema técnicos no site, volto a colocá-lo devido te voltado a funcionar mesmo sem eu ter percebido.

E Como eu percebi que o Sistema Revenda 5 Reais voltou a funcionar?


Simples...É sabido que quando adquirimos um produto que pode nos ajudar a ganhar dinheiro, nós buscamos as mais diversas formas de divulgá-lo na internet. E foi o que aconteceu. Mesmo esquecido por mim, ele estava sendo automaticamente divulgado na rede, e acabei sendo surpreendido por alguns créditos em minha conta.
A vantagem do Sistema Revenda 5 Reais é que pelo valor ser de apenas 5 Reais, as pessoas não ficam com medo de investir. Afinal o que se compra com 5 Reais?
E ainda se tem a vantagem de adquirir uma série de E-books de grande utilidade para quem deseja ganhar dinheiro pela internet.

Como Funciona?






O Sistema Revenda 5 Reais funciona como a maioria dos produtos que encontramos na internet, que você adquire por apenas 5 Reais.
Para utilizar o Sistema Revenda 5 Reais você efetua seu registro no mini site, paga os 5 Reais, e você ganhará uma página de vendas do próprio sistema e alguns infoprodutos.

Fonte de Renda Extra na Internet!

O Sistema Revenda 5 Reais é um sistema online composto de um kit de InfoProdutos para você revender através da pessoal que você vai ganhar. E fica com todo o lucro.


O Negocio é 100% seu!!!


Estes são os produtos que você adquire ao comprar o Sistema Renda 5 Reais


Kit Modelos de Mini Sites

Contém 5 modelos de Mini sites com gráficos em alta resolução.
Com este kit você pode começar seu negócio imediatamente, você pode criar seus mini site de e-commerce a partir dos modelos completos e prontos para usar apenas personalizando alguns itens para as suas necessidades.
Mini site prontos só basta configurar o tipo de produto que deseja vender, é muito fácil, basta inserir o texto, configurar o preço, sua conta do pagseguro e pronto!

Kit Email Marketing

Contém 2 script para envio e Software utilizado para extrair E-mails da Internet em sites e buscadores, extração de e-mails de arquivos em vários formatos.
Este kit é ideal para você conseguir promover o máximo seus negócios online e coletar possíveis contatos para envio do e-mail Marketing.
* Requer conhecimento básico em instalação de scripts php.

Kit BackLinks Para Sites e Blogs

Contêm 2 softwares utilizados para submeter seu site ou blog para milhares de sites e diretórios na Internet a fim de conseguir o maior número possível de backlinks para seu site ou blog de forma automática.
Pesquisa Revelaram que quanto mais links externos (Backlinks) tiverem apontando para seu site ou blog, melhor é o pagerank do mesmo nos buscadores.

Coleção de E-books Selecionados

Contém 5 E-books em formato PDF que irá lhe mostrar como ganhar dinheiro na internet de forma rápida e comprovada, são e-books com conteúdo de altíssima qualidade escritos por especialistas no assunto.
Agora você irá ficar por dentro das melhores dicas e estratégias para desenvolver negócios a partir de casa usando apenas o seu computador e acesso a internet.

Coleção Templates WordPress

Com este kit você será capaz de criar seu Blog de forma fácil, pois este kit contém tudo o que você precisa para ter um blog na melhor plataforma de blogs (WorPress).
O kit contém templates selecionados e vários plug-ins de que vai deixa seu blog WordPress turbinado.
* Requer conhecimento básico em instalação de scripts

Boa sorte!!!





13 comentários:

  1. Como faço para adquirir isso tudo com vc?

    ResponderExcluir
  2. Olá Jucenir
    É só clicar no banner e fazer o cadastro

    ResponderExcluir
  3. nao sei como chegar ao boleto pro pagamento dos 5 reais! por favor me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Atualmente a página não possui sistema de boleto.
      Os pagamentos são efetuados através do PagSeguro.
      Se não for cadastrado me contate que conversamos sobre outras formas de pagamento.

      Excluir
  4. A página só aceita Moip e eu não tenho conta no moip, somente pag seguro

    ResponderExcluir
  5. JÁ CRIEI A MINHA PAGINA, ESTOU QUERENDO PAGAR COM A MINHA CONTA PAG SEGURO MAS DÁ O SEGUINTE ERRO QDO CLICO EM PAGAR:
    Erro 100 - Informações do vendedor/loja inconsistentes.
    REVEJA SEUS DADOS JUNTO AO PGASEGURO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. Li que há uma taxa de instação do site e manutenção.
    Pode me informar o valor disso tudo?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá Meire
    Não existe nenhuma taxa a pagar. O valor de 5 Reais você paga uma única vez.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia!!!
    Já paguei os 5 reais,mas não consigo fazer o login para acessar a minha página e ver se já foi feito o desbloqueio. Fica aparecendo que a página está suspensa ou com problemas. Como vou ter acesso a minha página e começar a divulgar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!
      Se você se cadastrou através de minha indicação favor informar seu e-mail para eu possa verificar.

      Excluir

 

Renda e Dinheiro Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates